Cabelos
A queda de cabelos é um problema comum entre homens e mulheres. Além da tendência genética e alterações hormonais, há uma série de outras causas, como stress, doenças e quimioterapia. Cabelos ralos e finos, com pouco volume e couro cabeludo sensível são outras queixas comuns.
Medicamentos tópicos e sistêmicos têm sido usados por muitos anos, com resultados variáveis e muitas vezes limitados. Recentemente, porém, uma nova modalidade terapêutica tem se mostrado bastante efetiva, tanto isoladamente, como coadjuvante no tratamento convencional. É a bioestimulação capilar, um recurso moderno que combina a Intradermoterapia e LED. O resultado é um couro cabeludo saudável, sem caspa ou oleosidade, cujos cabelos crescem fortes, bonitos e hidratados.
Técnica que permite o uso de altas concentrações de medicamentos diretamente no couro cabeludo, aumentando sua efetividade, sem causar efeitos colaterais.
É um tipo de luz cuja ação aumenta a produção de energia e a síntese de proteínas, restaurando e estimulando os cabelos. Isso faz com que os fios fiquem espessos e fortes, tenham um maior crescimento e aumentem em quantidade.